Ola, meu nome é Andressa Santiago mas podem me chamar de Dessa ou Dede , Andressa parece um muito serio não gosto rsrs. Tenho 22 anos por mais que não pareça. Sou meia doidinha e atrapalhada então as vezes poderão ver post meu meio estranhos,mas não se assustem .Amo inverno pois ele é bom para tudo comer dormi roupas então rsrs. Amo desenhar roupas look as vezes rosto.
Sempre gostei de desenhar e pintar qualquer e sempre gostei de estilos de pessoas diferente,
admirava os roqueiros, punk, reggae e muitos outros e ajuntei o útil ao agradável
fiz cursos de desenho e não consegui mais parar fiz alguns outros cursos na área e pretendo ainda fazer mais, curso é outra coisa que amo fazer .
Fiz o blog para compartilhar o que me faz feliz os desenhos, porque acho que a felicidade deve ser compartilhada.
=^.^=
...

1 comentários:
Adoroooo!!
Postar um comentário