Quem Desenha

1

Ola, meu nome é Andressa Santiago mas podem me chamar de Dessa ou  Dede , Andressa  parece  um muito serio não gosto rsrs. Tenho 22 anos por mais que não pareça. Sou meia doidinha e atrapalhada então as vezes poderão ver post meu meio estranhos,mas não se assustem .Amo inverno pois ele é bom para tudo comer dormi roupas então rsrs. Amo desenhar roupas look as vezes rosto. 
Sempre gostei de desenhar e pintar qualquer e sempre gostei de estilos de pessoas  diferente,
admirava os roqueiros, punk, reggae e muitos outros e ajuntei o útil ao agradável 
fiz cursos de desenho e não consegui mais parar fiz  alguns outros cursos na área e pretendo ainda fazer mais, curso é outra coisa que amo fazer .
Fiz o blog para compartilhar o que me faz feliz os desenhos, porque acho que a felicidade deve ser compartilhada.
=^.^=




     ...

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t